Oi gente, tudo bem?

Queria saber como é a gratidão para você?
Para mim, gratidão não é uma troca de favor

 

 

ou tem um tempo limitado, uma determinada época e depois acaba.
Na minha opinião gratidão é eterna. Se sou grata a alguém por ter me ajudado, estendido a mão quando precisei, serei grata a essa pessoa o resto da minha vida.
Posso não conseguir ajudar na mesma proporção ou mesmo a pessoa pode nunca nem precisar de mim, mas sempre estará nas minhas orações. Sempre.

A gratidão não tem tempo e nem valor.
Serei grata a uma pessoa que pagou uma determinada conta para mim num valor baixo ou alto, mas sou grata também por aquela pessoa que atendeu uma ligação minha num momento que precisava desabafar, que foi na farmácia para mim numa hora em que eu precisava de um remédio e mesmo tendo o dinheiro não tinha condições de me deslocar , por aquela pessoa que fez um convite quando você menos esperava e isso alegrou o meu dia…

Essas e outras situações simples, cotidianas que vivemos muitas vezes passam despercebido e achamos que foi só uma troca de favor, mas não foi, principalmente quando estamos numa posição mais limitante ou mais necessitada.

Vamos ser gratos a todas as pessoas que já nos ajudaram, que estenderam a mão quando não havia mais ninguém, mesmo que fosse para ir ali na padaria quando não podíamos ir.

 

Tenho certeza que você gostou desse post

Beijos, Mari Sales

 

 

 

Compartilhe: