Oi gente, tudo bem?
Confesso que nesse ano de 2019 me tornei fã do Keanu Reeves. Antes eu o achava bonito, mas sem graça e sem borogodó, mas hoje ele tem toda a graça do mundo!

Tenho assistido diversos filmes com o Keanu e gostado muito, mas tem um em especial que é muito ruim: Sem destino.  Assisti esse filme pelo NOW.
Esse filme foi lançado me 2013 , com roteiro e direção de Mark Mann e tendo Keanu Reeves como John, o personagem principal.

John é um homem fracassado, problemático, que vive numa espelunca de casa com seu primo e tem 2 amigas: Violet (Bojana Novakovic) e Mia (Adelaide Clemens).

Só que não tem muito mais para dizer sobre o filme.
No  início, eles estão num bar e uma de suas amigas (que são usuárias de drogas que podem ser chamadas de Junkies) leva John até o banheiro e faz sexo oral, mas fica muito óbvio que ele não gostou.

Um dia, John rouba uma câmera e começa a filmar tudo que vê pela frente como animais, pessoas, carros e etc. Então, ele decide filmar as suas amigas diariamente tipo um reality, e nessas filmagens ele começa a induzí-las a falar sobre suas vidas.

Se você conseguir imaginar o que relatei, basta seguir por mais 97 minutos. Demorei 2 dias para ver esse filme, porque é muito ruim.

A única coisa boa foi ficar olhando para o Keanu Reeves.

Segue abaixo a ficha técnica do filme Sem destino:

 

Ficha Técnica

Elenco:
Keanu Reeves
Adelaide Clemens
Daniel Sunjata
Bojana Novakovic
Sarita Choudhury
Jake Hoffman

Direção:
Mark Mann

Produção:
Alison Palmer Bourke
Caroline Kaplan
Lemore Syvan

Fotografia:
Mauricio Rubinstein

Trilha Sonora:
Will Bates
Phil Mossman
Fall On Your Sword

Tenho certeza que você gostou desse post.

Beijos e até o próximo, Mari Sales.

 

Compartilhe: