Oi gente, tudo bem?

Hoje eu quero falar sobre um filme do Netflix comédia romântica sem sal chamada Meu eterno talvez, mas tem um toque maravilhoso com a pequena participação do Crush Keanu Reeves.
Fiquei pensando no que escrever, porque comédia romântica geralmente é clichê, mas tem umas são bem legais só que essa o casal não tem química, não tem liga, não passa nenhuma atração.

Meu eterno talvez conta a história dos vizinhos Sasha e Marcus.
Sasha (Ali Wong) é uma adolescente solitária que fica muito sozinha em casa pois seus pais trabalham muito, enquanto Marcus (Randall Park) tem um lar mais aconchegante devido a sua mãe ser uma mulher amorosa e sempre fazia comida gostosa. Sasha ficava muito na casa do Marcus e amava a comida feita pela sua mãe.

Vai ter spoiler e a minha opinião bem sincera!

Sasha e Marcus cresceram juntos e um dia eles transaram no carro, os dois perderam a virgindade juntos.
Com o tempo Sacha que foi influenciada pela mãe do Marcus que amava cozinhar, foi estudar em fora e se tornou uma Chef muito renomada, enquanto Marcus ficou órfão de mãe e continuou morando com o seu pai, trabalhando com consertos e colocação de ar condicionado.

Um dia Sasha, que era noiva de um homem frio chamado Brandon Choi (Daniel Dai Kim) , rico e muito egoísta, decide abrir um restaurante na sua cidade natal, São Francisco. Claro que ela precisa que alguém instale seu ar condicionado e quem vai fazer o serviço é o Marcus e óbvio que eles voltam a se envolver, até porque Brandon e Sasha terminam o noivado.

Antes deles se envolverem entra quem na história? Keanu Reeves como ele mesmo numa versão metida, esnobe. soberba e é o novo namorado da Sasha.
Esse namoro com o Keanu dura uns 5 minutos de filme, mas te garanto que é a melhor parte da história!
Marcus e Keanu brigam e esse acaba levando um soco do japonês.

 

Sasha e Marcus, que depois de adultos perderam toda a química na minha opinião, vão levando o filme tentando serem engraçados e envolventes, mas não conseguem.

Claro, que eles vão ficar juntos, Marcus faz uma música falando que deu um soco no Keanu Reeves, Sasha abre um novo restaurante com as receitas da mãe de Marcus e o filme acaba com eles felizes para sempre.

 

 

É um filme simples, você pode fazer as unhas enquanto assiste e até mesmo lavar a louça se for o caso.
Dá para se distrair, mas não é digno de Oscar nem de nenhuma outra premiação.

Sempre falo que gosto de assistir filmes pelo menos 2 vezes, mas esse eu não assistiria tão cedo novamente.
Basicamente é isso que tenho para falar desse filme que não chega aos pés de  Para todos os garotos que já amei,  e mesmo assim, tenho certeza que você adorou o post.

Beijos, Mari Sales

 

 

Compartilhe: