O doce de leite da Bacio di Latte. Vale muito experimentar!

Oi gente, tudo bem?
Sempre que vou ao shopping gosto de tomar um sorvete na Bacio di Latte, é uma sorveteria maravilhosa com uma variedade enorme de sabores, mas você já experimentou o Doce de leite? É simplesmente divino e para mim tem gosto de infância.

Na minha casa eu sempre gostei mais de chocolate e as minhas irmãs de doce de leite, mas sempre que minha mãe ia fazer algum bolo de aniversário ela recheava com doce de leite e me dava um pouquinho.
Esse doce de leite da Bacio di Latte lembra essa fase da minha vida, uma vida muito feliz!

Vamos ao doce de leite da Bacio di Latte

Esse doce de leite quando você abre ele parece ser bem consistente, tem a aparência de ser duro. Se você virar o pote ele não cai, mas a verdade é outra:

 

Quando você pega com a colher percebe a cremosidade  do produto que chega a ser delicado.
Seu sabor não é muito doce ao ponto de ser enjoativo, não tem aquelas pedrinhas de açúcar que ficam na língua como os doces de leite mais baratos e também não tem aquele fundo queimado, que dá um gosto de doce que passou do ponto e queimou no fundo da panela.

Para mim ele é perfeito para comer puro,  com queijo, frutas ou torradas.
Gente, esse doce de leite é muito bom!

 

João comprou para mim na loja da Bacio di Latte do BarraShopping e o preço é R$27,00 . Não é um doce barato, mas é uma sobremesa maravilhosa para dias especiais.
Tenho certeza que você que ainda não experimentou esse doce de leite, vai se apaixonar!

Beijos e até a próxima resenha de gordices, Mari Sales

 

 

 

 

 

Compartilhe: