Oi gente, tudo bem?
Você gosta de café? Eu amo, mas não sou de tomar várias xícaras porque acabo tendo insônia. O meu dia só começa mesmo depois que tomo uma xícara de café bem quente e outra depois do almoço.

A Santo Grão é reconhecida por ter cafés especiais e acabou de lançar dois novos microlotes, eleitos pelo público da Semana Internacional do Café como os melhores cafés das categorias Arábica e Canéfora.

O campeão Arábica foi produzido no Sítio Forquilha do Rio, que fica no Alto Caparaó, Espírito Santo e seus grãos da variedade caparaó amarelo, foram descascados para secar em terreiro suspenso, revolvidos de hora em hora e depois passaram mais 60 dias descansando. O resultado é um sabor que remete a ameixa e capim santo com uma acidez prolongada e prazerosa.

O campeão Canéfora da variedade Conilon Vitória, veio do Sítio Grãos de Ouro, do município de Muqui, no Espírito Santo. O produtor Luiz Claudio de Souza optou pelo processo natural para a secagem do grão, em uma altitude 600 metros. O resultado é um café refrescante, floral e frutado.

As novidades estão disponíveis nas sete unidades da rede e na Loja Virtual da marca por R$28,00

Confesso que ainda não experimentei esse café, e você?

Beijos, Mari Sales

Compartilhe: