Oi gente, tudo bem?
Conheci a Caramelle Lu (Que fica em Jacarepaguá) no Instagram e fiquei encantada com seus bolos e doces. Confesso que até o momento só experimentei a Torta coração de brownie, mas quero provar tudo!
Fiquei muito curiosa para saber como essa empresa começou e a Lu Morelli contou como surgiu a Caramelle Lu:

 

 

A faculdade que ela cursava estava em greve e a Lu Morelli começou a se sentir ociosa e como vinha a época da Páscoa ela decidiu fazer ovos para presentear sua família que é muito grande. Então, ela decidiu presentear cada núcleo de familiares com um Ovo de Colher e um saquinho com alguns pães de mel.
O que eu achei mais interessante é que ela não gosta de pão de mel, mas mesmo assim testou diversas receitas, pegou o melhor de cada uma e inventou um pão de mel que deve ser perfeito! Isso aconteceu quando o pão de mel entrou na moda bem antes do brownie.
Com o pão de mel foi muito elogiado e começaram a ter muitos pedidos, a Lu Morelli decidiu vender Pão de Mel, foi deixando sua criatividade aflorar, inventou outras receitas e abriu a Caramelle Lu.

Para quem não sabe, a Lu participou de um episódio do programa Que seja doce, apresentado pelo Felipe Bronze no programa Que seja Doce, que passa no canal GNT.

Separei alguns bolos e sobremesas que a Lu faz para vocês terem noção do talento e originalidade dela. Além desses abaixo tem outros tipos e quem quiser pode entrar em contato pelo Direct do Instagram ou pelo Whatsapp: 21 – 96898-7313

Ovo de Páscoa recheado:

 

 

Tem o bolo de números que está super na moda:

 

 

Bolo Fondue de cenoura com brigadeiro:

 

 

Bolo semi nacked cake:

 

 

Tem o Concret Cake:

 

 

Bolo espatulado com flores:

 

 

Bolo Rainbow Cake:

 

 

Tenho certeza que você adorou esse post.

Beijos, Mari Sales

 

 

 

Compartilhe: